Chego meu Sneaker ! :)

0
Olá meninas , tudo bem ? Hoje estou aqui para mostrar o meu sneaker que chegou ontem anoite.. Então vamos lá ! 
Este é meu sneaker ... Não a dá arrezo como eu iria comprar , mas não tinha disponível na loja , então achei outro lugar  e comprei  :))  
Meninas, agora começar a fazer um novo post chamado Look com sneaker . Então , quando eu tiver um look bem legal , elaborado , eu vou fazer um post ok ? Espero que gostem 

 


Informações :

Loja onde comprei : Overboard     Link : http://www.overboard.com.br/surf_skate/
Meninas, no site só está disponivel a revista da loja .. Pois o site está em reforma ok :) 

Preço : R$ 229,30

Marca : Goofy  Link :http://www.goofy.com.br

Aviso : meninas , eu vou começar a fazer videos de comprinhas ... So to esperando chegar umas comprinhas e depois faço o video ok ?  Espero que gostem tbm :) 

Espero que vocês tenham gostado e até os próximos post :) 

Bjuus 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t