Voltei meninas + Aviso + Dicas para unhas

0
Hey meninas eu voltei ! Demorei né ? Aah mais até que foi bom a viagem , me desliguei do mundo virtual e me dediquei mais a mim , mais a meus projetos que tenho em mente , e a minha familia . Foi muito bom curtir essas férias e deu até um up no meu astral  .

E queria trazer um aviso meninas , devido a falta de tempo , agora com o colégio ter voltado , vou começar a trabalhar fazendo estágio em uma empresa começo do mês de agosto , irei passar por aqui apenas 1 vez por semana , peço desculpas a vocês , mas são muitas coisas pra mim fazer e apenas 24 hrs no dia e 7 dias na semana não serão suficientes para mim , colégio , curso , trabalho , casa , lazer , família , estudar , igreja , namorado , e ainda tirar tempo pra mim , fica um pouco difícil , então nossos encontros por aqui será uma vez na semana , provavelmente será entre segunda e quarta , fica a critério de como será ao longo do dia , mas não deixarei vocês , e toda semana trarei mais coisas a vocês .!
Enfim vamos ao post .

Que mulher gosta cada vez mais de esmalte todas sabemos né ? Mas vocês estão ligadas também nas inovações e criações do mundo esmaltetico (como?)  ? Se não esta , ou até mesmo se está , o Conect Mundo Girl trás para vocês uma sequência de novas formas e estilos de designer para suas unhas  e são muitas coisas que vocês podem variar , e inovar nas escolhas . Vamos as fotos ?


Unhas diferentes
Unhas diferentes
Unhas diferentes
Unhas diferentes
Unhas diferentes
Unhas diferentes
Unhas diferentes
Unhas diferentes
Unhas diferentes


Imagens devidamente creditadas : http://unique-se.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t