Avisos

0
Hello girls , voltei . Desculpem meu sumiço espontanêo ( como??) , estava com muitas coisas pendentes a resolver que não poderiam ser deixadas como segundo plano , então tive que resolver para depois poder voltar a postar pra vocês . Mas tem uma noticia ruim , eu iria postar pra vocês os tutorias sobre delineados mas eu tive uma ideia insatisfeita em formatar meu note e como a rede dele é wi-fi teve problemas para usar depois disso , depois que ele já estava formatado , eu não sabia configurar , e ainda o lindo ficou sem driver de rede , agora como eu estou ? SEM PC . Mas mandei ele para arrumar e maxímo 2 dias ele volta . Mas fica ruim postar de outro pc além do meu , estou no notebook da minha irmã mas pra postar fica ruim eu postar daqui , então vou esperar o meu queridinho voltar , e logo voltarei com vocês a todo ritmo com muitos posts e ideias novas pra vocês . Me desculpem o imprevisto e minha extrema burrice . Mas não se preocupem pois tudo vai voltar com tudo . 


Agradecimentos : Obrigada a todas meninas que votaram no concurso do qual eu estava participando pelo Mimos e Modas , foram 188 votos para o blog , me fazendo a 1ª ganhadora . Obrigada as meninas que puderam votar . 


Por : Gihh

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t