Nova Colaboradora

2
Olá garotas , tudo belezinha ?
Vocês não me conhecem ainda né ? Vou me apresentar a vocês , meu nome é Giselle , mas pra vocês que serão minhas amigas(tenho certeza) , podem me chamar de Gihh , eu tenho 16 anos e moro em Curitiba e sou a mais nova colaboradora do blog \o/ , estou tãaao feliz , vocês não imaginam o quanto . (pausa para meu momento de alegria) , voltando né , eu já posto no Mimos e Modas , (não estou divulgando hihi , mas entrem lá e vejam sobre o que posto e os temas , vocês vão gostar *-* ) , e vou tentar seguir  na regra do jeito que posto lá no blog , vou postar ao menos uma vez por dia , pode acontecer algo que me impeça de postar , mas no proxímo dia vou "repor" a vocês , mas um dos únicos motivos que poderia me impedir seria problemas com família . Ja falei demais né meninas ? é que estou muuitoooo feliz mesmo pelo convite e por poder postar aqui . Sou  colaboradora do Conect Mundo Girl \ooooooo/ . To feliz , to feliz .
Então meninas minha breve apresentação foi essa , e logo logo trarei meu primeiro post a vocês . Aguardem que é logo . Vocês tem alguma sugestão sobre algum tema ? Se tiverem podem comentar aqui em baixo que irei ler todos com muito carinho .
Beijinhos girls , e até mais

2 comentários:

Samylla disse... [Responder Comentário]

Oi Gi parabéns ! Eu gostaria saber sobre as Unhas Caviar . :i

Garota disse... [Responder Comentário]

Oi Samylla , obrigada pela atenção linda Que bom que comentou aqui , e seu pedido é uma ordem , primeiro post será sobre as lindas Unhas Caviar , se der já postarei hoje pra você , fique de olho linda . Beijinhos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t