Minha paixão

2
Olá garotas hoje vim mostrar pra vocês uma paixão que eu tenho . E como esse post não é um post com nada a ver com o blog irei postar aqui e também no Mimos e Modas , para minhas lindas leitoras ficarem sabendo dessa minha paixão , nunca comentei em nenhum dos dois blogs sobre isso , e acho que ninguém além dos meus amigos e das pessoas da minha igreja sabem disso . Não é um segredo mas pra mim é uma coisa muito legal , sinto uma emoção tão grande quando faço/tento fazer isso . E meninas eu estou falando de tocar bateria , para as meninas que tocam sabem exatamente da emoção que eu estou falando e pra quem não toca veja um vídeo e você sentirá (talvez) o que estou falando . Eu ainda não sei tocar linda e perfeitamente , mas estou aprendendo , estou no início mas faz 1 ano e meio que alimento essa paixão , e agora a pouco tempo comecei com minhas aulas , e simplesmente é demais , não tenho palavras para descrever o que sinto , mas é uma coisa inexplicável , uma alegria tão grande que vem de dentro do coração e que te faz cada vez amar mais o que faz . Meninas tenho uma coisa muito importante pra falar , se vocês tem um sonho , independente de qual seja , corra atrás do sonho de vocês , não espere , faça acontecer , lute para alcança-lós e ser feliz , coloque tempo em sua vida para conseguir e/ou aprender algo que vocês desejam , não percam tempo como eu perdi mais de 1 ano da minha vida até começar mesmo com minhas aulas , se eu tivesse tomado essa iniciativa que tomei a um tempo , ha 1 ano atras ? Eu estaria tocando perfeitamente , saberia tudo que me pedissem , mas eu perdi 1 ano e meio , e esse tempo eu poderia estar aperfeiçoando meu dom cada vez mais . Não façam o que eu fiz de esconder por medo ou vergonha uma paixão de vocês . Corra atrás dos seus sonhos , lute por seus objetivos , alcance suas metas , e cheguem no alvo que vocês desejam .

2 comentários:

Déhbora Silva disse... [Responder Comentário]

Olá Gabi, fiquei feliz de abrir um Blog e em meios de tutorias de moda e make, ver um que fala sobre instrumentos, amei seu post falando sobre isso, eu tbm toko mas no caso é violão, dou aula, e amo demais,qnd der coloque um video tocando uma batera pra gnt!!!

Amei seu blog e já estou seguindo!

Bjs!!

Visite o meu e segue também??

http://www.pousadia.blogspot.com

Garota disse... [Responder Comentário]

Então você deve ter sentido exatamente o que eu disse né ? Que bom que voce gostou Deh , eu comecei a fazer aula de violão a um tempo também , mas parei porque não tinha tempo de continuar , as aulas não batiam com a hora do curso que eu faço . Mas no seu caso que você da aula deve ser uma sensação muito maior né ? Sim sim eu vou colocar um vídeo meu aqui quando eu tiver bem boazinha na bateria eu coloco sim linda .
Brigada pelo carinho , to indo entrar no seu blog agora linda .
Beijinhos da Gihh ( a assinatura está errada )

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t