Escolha das leitoras

1
Meninaaaaas , como eu sou uma linda (e uma convencida) , semana que vem , vou postar pra vocês 6 dos 12 tipos de delineado que eu fiz no post anterior . Dai vocês perguntam , Mas Gihh porque apenas 6 e não os 12 ? - E eu respondo : porque vou postar os outros 6 no meu blog mimos e modas (NÃO É DIVULGAÇÃO) , assim tanto vocês quanto as outras lindas vão poder curtir e inovar nos lindos delineados .
Mas como eu sou uma linda maior ainda eu vou dar uma colher de chá pra vocês escolherem qual vocês vão querer aqui no Conect , podem deixar nos coments dizendo qual vocês querem aqui , vou deixar escolherem até sexta a noite , se ninguém se manifestar na escolha , eu escolherei qual entrará no próximo post , então girls se mexam , aguardo os comentários de vocês , por favor não me deixem no vaco profundo e eterno :(


1 comentários:

Gabi disse... [Responder Comentário]

Oi giih eu o meu deliniado é o pin up eu ADORO acho que fica super fashion.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t