Curiosidades Curiosas

0

Se você é curioso, o que provavelmente é verdade veja abaixo várias curiosidades que você nunca poderia nem imaginar, coisas que você só consegue saber através do nosso Blog! E não se esqueça além de aprender muita coisa também acabará se divertindo, porque, aliás, existe muita coisa que nós não sabemos que além de interessantes são muito engraçadas.


Se todos os cachorros quentes consumidos pelos americanos em 1 ano fossem enfileirados, poderia ser feita uma "ponte" que daria duas vezes a distância da Terra até a Lua.

Ratos não vomitam.

Nesse exato momento há mais de 100.000.000 microorganismos se alimentando, se reproduzindo, nadando e depositando detritos na área em volta dos seus lábios.

Relâmpagos matam mais do que vulcões, furacões e terremotos.

Você já viu o filme "De volta para o Futuro 2?" Se você viu, deve se lembrar que no Almanaque dos Recordes dizia que em 1997 o time da Flórida ganharia o campeonato "World Series" em 1997. Na época em que o filme foi feito (nos anos 80), a Flórida nem se quer tinha um time, mas no dia 26 de Outubro de 1997 ela foi a campeã do World Series, exatamente como dizia o Almanaque.

A filha de Shakespeare era analfabeta.

Antes de 1800, os sapatos para os pés direito e esquerdo eram iguais.

16% das mulheres nascem loiras. 33% das mulheres são loiras.

Os olhos de um hamster podem cair se você pendurá-lo de cabeça pra baixo.

Existem apenas 12 letras no alfabeto havaiano.

Até a próxima de Curiosidades Curiosas 2.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t