Jogo dos 7 Erros!!!

0

Essa matéria é especialmente para você que está começando a se depilar. Lembre- se de tudo isso que está escrito abaixo antes de se depilar, para não cometer esses erros, assim estará cuidando e preservando sua pele!

1- NUNCA- mas nunquinha mesmo, depile áreas machucadas, queimadas, ou irritadas. O pelo não vai sair direito e você pode deixar a pele ainda mais ferida (ai, que dor!).

2- NÃO TENTE reaproveitar produtos. Se você prefere gilete, saiba que ela dura poucas depilações, assim que perceber pelos grudados na lâmina ou que ela enferrujou é hora de comprar uma nova. Caso goste de cera quente ou fria, passou, arrancou (com ou sem papel), vai tudo para o lixo, combinado?

3- CERA muito quente direto na pele jamais! Você pode se queimar e ficar com manchas.

4- É PROIBIDO se expor ao sol logo depois de depilar- se com cera, já que pode haver algumas áreas de inflamação que podem manchar.

5- OS CREMES depilatórios não devem ser usados por quem tem pele sensível ou com tendência a manchas.

6- QUEM TEM alergia a níquel ou bijuterias não pode, de maneira alguma, usar lâmina para se depilar.

7- LEMBRE- SE que o período pré- menstrual é o pior para fazer depilação com cera, já que o corpo retém mais água que o normal, deixa a pele um pouco inchada e sensível e aumenta a sensação de dor (ninguém merece!).

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t