Destaque do mês de Julhoow'

0
Chegou a hora de saberem o destaque do mês de julho e para vocês que são fãs dela, podem ficar feliz por que quem arrasou este mês foi Britney Spears. E agora vejam abaixo tudo sobre a cantora!!!


Vida e segredos de Britney Spears

Britney Spears mostrou habilidades artísticas a partir pequenaa competições de dança e no coro de sua igreja até 8 anos de idade, quando ela apareceu no Mickey Mouse Club, onde graças ao seu charme, a produção do show ajudou no Off-Broadway Dance Center e Professional Performing Arts School, para refinar a sua capacidade artística.

A carreira musical de Britney Spears está avançando de forma constante, sendo convidada a participar no famoso Rock in Rio.

Seu álbum de estréia, ... Baby One More Time, lançado em janeiro de 1999 tornou o álbum mais vendido, o single mais ouvido na primeira semana.
Desde então, Britney recebeu muitos prêmios e uma indicação ao Grammy de Revelação do Ano, que venceu seu ex-parceiro no Mickey Mouse Club, Christina Aguilera.

A revista Forbes citou-a como um dos artistas que mais ganhou dinheiro em 1999, com estimados US $ 15 milhões, incluindo os seus anúncios com Clairol e Polaroid. Ela também criou sua própria marca de goma de mascar e tem uma boneca com seu nome.

Em 16 maio de 2000 chegou ao mercado seu segundo álbum, Oops ... I Did It Again, com letras mais sensual e provocante do que a anterior. Em menos de uma semana, foi ouro nos Estados Unidos, México e vários países latino-americanos.

Em 2003, Britney Spears lançou In The Zone, um CD que inclui canções como Everytime e Me Against the Music, onde canta o dueto famoso com Madonna.

Britney é um dos artistas mais reconhecidos na indústria da música, ganhando vários prêmios, MTV, Billboard, American Music Awards e muito mais. Sua fama vai além da música, Britney já escreveu livros em colaboração com a sua mãe, fez uma estrela de cinema em Hollywood, tem bonecas e chicletes para o seu nome e até criou uma fundação para organizar acampamentos para crianças desfavorecidas.

Mas a maioria das capas que Britney tem dominado nos últimos anos devido à sua vida amorosa agitada: seu casamento controverso para K-Fed divoricio, duas crianças, uma hora de ligação breve algumas com um amigo de infância e sua relação com Justin Timberlake e outros escândalos.

Mas apesar de todos os aspectos controversos da carreira de Britney continuou em outubro de 2007 com o lançamento do Blackout, o material volta à cena musical, o primeiro single Gimme More. Este álbum alcançou mais de 300 mil cópias vendidas só na primeira semana. Este sucesso foi seguido pelo simples Piece of Me , Que alcançou o sexto lugar em todo o mundo.

Britney Spears tem merecidamente agraciado com o título de "Princesa do Pop", e apesar de alguns aspectos obscuros em sua vida pessoal ela irá reter sua nomeação.A música mais recente da Britney é Till The World Ends .

Saiba Porque ela é o Destaque do Mês de Julho!
                                                                                 HoldIt Against Me
                                                                                             I Wanna Go

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t