Garotos!

0
O que fazer para que aquele garoto
que você está de olho caia aos seus pés?!

Bom não sou especialista nem nada, mas posso garantir que as dicas que darei ajudarão você a conseguir um novo relacionamento rapidinho! Leia abaixo sobre os tipos de garotos e o que fazer para eles se aproximarem um pouquinho mais:

  • O Popular - O cara mais lindo do colégio inteiro, tem muitos e amigos e todas as garotas caem aos pés dele! Quer se destacar? Finja que não está nem ai para ele, que não se importa com sua beleza e o fato de que ele é popular. Assim ele pensará: " Por que será que só ela não me da bola?". Provavelmente ele procurará saber o motivo de tal desprezo e acabará se apaixonando por você.
  • O Tímido - Sempre discreto, não gosta de chamar muito a atenção, e, é claro, isso dificulta na hora da conquista. O que fazer? Tente se aproximar, mas com calma para que ele não fique com medo e acabe se afastando mais ainda. Tente puxar um papo, conversando sobre músicas, programas de TV, e, assim ele ficará mais a vontade e você terá a chance de tentar aumentar a intimidade que há entre vocês.
  • O CDF - Ele gosta mais de livros, ver filmes interessantes, estudar do que namorar. Não sabe como agir em uma situação assim? Se ligue no que ele gosta, tente aprender algo e discuta sobre tal assunto que talvez possa ser do interece dele. Peça ajuda para estudar sobre algo que não saiba e finja estar interessada.
  • O Esportista - Ele é super ligado em esportes, está sempre em forma e sempre procura praticar algo. Que chamar a atenção? Fique em forma, coma alimentos saudáveis, pratique esportes e é claro marque com ele uma partida para jogar o esporte preferido dele. Pode ter certeza que vai dar certo!
  • O Pop star - Ele tem uma banda, quer crescer nisso e fazer muito sucesso. Como chegar nele? Pesquise sobre o estilo que ele curte, escute as músicas que ele gosta. Assim ao chegar perto dele poderá puxar assunto e é claro terá um assunto ótimo. Dê apoio para a banda e principalmente para ele. Esteja presente em todos os ensaios e com certeza tudo dará certo.
  • O Crianção - Está sempre falando besteiras e agindo de forma infantil. O que fazer? Alerte-o sobre tais atitudes. Mostre que está insatisfeita quando ele disser alguma besteira. Fale sério com ele quando agir com infantilidade. Convence-o de que ele não tem mais 5 aninhos de idade, e que está na hora de amadurecer. Sempre o apoie. Mostre que quer ficar ao seu lado sempre para ajuda-lo nessa fase.

Siga essas dicas e conseguirá dominar aquele garoto que você conhece rapidinho!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t